Moda

Vestidos de Festa Curto: Modelos, Fotos, Dicas

Casamentos e festa formais durante o dia tem se tornado cada vez mais comuns e a principal diferença que notamos em relação aos convidados de festas noturnas e diurnas, são as roupas que eles vestem. Geralmente durante o dia, o sol está presente e é quase impossível utilizar trajes que provocam ainda mais calor, por isso, convidados, as madrinhas e até mesmo a noiva podem optar por vestimentas de festa em uma versão mais curta.

Em consequência desse fato que comentamos anteriormente, resolvemos elaborar este post para ajudar você que vai participar de algum evento durante o dia e não faz ideia do que vestir, este post irá te guiar na sua escolha com as dicas e modelos de vestidos que reunimos abaixo:

Rodados ou tubinhos, os vestidos na cor azul são sempre perfeitos para madrinhas ou para convidadas.

A variação de nude também é incrível. Desde modelos simples até os mais adornados com pedras são opções interessantes para uma ocasião diurna.

O verde é uma cor universal que combina com qualquer tom de pele e fica incrível em vestidos curtos.

Esses modelos são bem interessantes, possuem brilho, detalhes em renda que podem aprimorar o look. A cor preta é mais indicada para noite, durante o dia a sugestão é apostar em cores.  

Dica: nunca utilize a cor preta se você é madrinha! Caso seja apenas convidado, não há tanto problema. Lembre-se também que modelos curtos podem ser utilizados em festas noturnas, desde que você não seja madrinha também.  

O que achou das dicas sobre vestidos de festa curto? Deixe seu comentário, obrigada e até próxima!

Assuntos do Artigo:
  • procon lista das piores construtoras brasileiras

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.