Acessórios

Dicas de como Conservar e limpar sapato de verniz

Dicas de como limpar e Conservar sapato de verniz

como-limpar-sapato-de-verniz-Sapatos são acessórios essenciais para que o look fique completo e perfeito, porém, apesar de não ter tanta evidência em algumas situações, eles precisam estar sempre bem cuidados, limpos e higienizados para que a aparência do calçado continue sempre apresentável.

Existem vários materiais que são utilizados na confecção de sapatos e dentre os mais procurados, está o verniz. O calçado de verniz é uma ótima opção para ocasiões formais como trabalho, eventos sociais, entrevista de emprego, reuniões, etc.

Separamos para você algumas dicas importantes de como limpar sapato de verniz. Para manter a boa aparência do verniz, confira abaixo as dicas que nós do blog Notícias Num Click temos para você:

Como limpar sapato de verniz

Para conservar o sapato de verniz em bom estado não aplique graxa na parte envernizada, apenas limpe os seus sapatos com um pano úmido com azeite, glicerina, creme ou lustra móveis. Depois, espere secar e utilize uma flanela seca para finalizar a limpeza, passe suavemente em todo o verniz para lustrar o seu sapato.

Não aplique nenhum dos materiais diretamente no verniz. Por exemplo, se você optar por usar o azeite umedeça o pano primeiro para depois passar no sapato e isso vale para a glicerina, creme ou o lustra móveis também. Para que não manche o brilho do verniz.

Gostaram das dicas de como limpar sapato de verniz? Você conhece outros métodos? Conte para nós, deixe seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • como conservar sapato de verniz
  • como lustrar sapato social de verniz?

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.